Polícia prende mulher de 45 anos suspeita de esfaquear companheiro adolescente, em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), em ação conjunta com a Delegacia da Mulher (DEAM/CG), prendeu, na tarde deste domingo (4), uma mulher de 45 anos, suspeita de tentar matar o companheiro, um adolescente de 16 anos.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã, após uma discussão motivada por ciúmes. A suspeita teria desferido sete golpes de faca no tórax da vítima, que foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O jovem permanece internado sob cuidados médicos e, até o momento, não corre risco de morte.

A prisão foi realizada poucas horas após o crime. A suspeita confessou a autoria aos investigadores, embora tenha optado por permanecer em silêncio durante o interrogatório formal.

Ela permanece custodiada na carceragem da Cidade da Polícia Civil, à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
05.05.2025
Investigar e Proteger

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados