Dois homens são presos em Mamanguape por furto de mudas de abacaxi raro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu, nesta quinta-feira (12), dois homens suspeitos de furtar mudas de uma variedade rara de abacaxi, originária da Costa Rica e cultivada no Brasil exclusivamente por uma empresa brasileira com sede em Mamanguape-PB. As plantações estão localizadas no município de Itapororoca-PB.

A referida empresa detém os direitos genéticos da fruta e possui autorização oficial para o cultivo, mediante licença concedida pelas autoridades da Costa Rica. Os presos foram encaminhados à autoridade policial para a formalização dos procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça.

A atuação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba no combate aos crimes patrimoniais e na proteção da atividade produtiva legalmente estabelecida no estado.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados