As controvérsias envolvendo episódios de violência registrados durante o Super Cross, na cidade de Cubati, continuam ganhando desdobramentos. Um dos casos mais graves, o assassinato de um adolescente, ocorreu durante o show do cantor Anderson Neiff, segundo confirmou a delegada Mairam Moura ao portal ClickPB.
De acordo com a delegada, houve inicialmente uma disputa de informações sobre o momento exato do crime. Algumas versões apontavam que o homicídio teria acontecido em outro local ou antes da apresentação, o que gerou confusão. No entanto, os agentes da Polícia Civil destacados para a cobertura do evento esclareceram os fatos.
“Tinha acabado de começar o show de Neiff quando o homicídio aconteceu”, afirmou Mairam Moura, confirmando que o crime ocorreu durante a apresentação do cantor.
A morte do adolescente e os feridos durante a mesma ocorrência reforçaram o clima de insegurança no evento, o que acabou gerando consequências, como o cancelamento de futuras apresentações da banda, a exemplo da que estava prevista na Festa das Neves, em João Pessoa.