Justiça autoriza mandados de busca e apreensão em endereços do influenciador Hytalo Santos

O juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, autorizou, nesta quarta-feira (13), mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao influenciar paraibano Hytalo Santos. A decisão do magistrado atende a um pedido da Promotoria de Defesa da Criança e do Adolescente de João Pessoa.

O documento também determina que oficiais de justiça identifiquem os pais das crianças que conviviam com Hytalo e participavam dos seus conteúdos.

Nesta terça-feira (12), a Justiça da Paraíba atendeu a um outro pedido do Ministério Público da Paraíba e suspendeu todos os perfis em redes sociais do influenciador, interrompeu monetização das redes, determinou o afastamento imediato dos adolescentes que vivem com ele e a proibição de qualquer tipo de contato com os menores.

A denúncia do MP também embasou uma recomendação administrativa conjunta com o Grupo de Combate ao Crime Organizado, o Gaeco, o Ministério Público do Trabalho e a Polícia Civil, para a diretoria da Loteria do Estado, a Lotep.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados