Operação na Paraíba mira suspeitos de ameaças de morte ao governador de Santa Catarina

Suspeitos de trocarem mensagens com ameaças de morte contra o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), foram alvos de uma operação na Paraíba e em São Paulo, nesta segunda-feira (15).

De acordo com as investigações, os alvos trocaram mensagens com ameaças em um grupo de WhatsApp, com suspeita de uma possível incitação à violência contra o governador de Santa Catarina.

Celulares dos investigados foram apreendidos na operação que cumpriu mandados em Campina Grande e Cabedelo, na Paraíba, e nas cidades Benedito Novo (Vale do Itajaí), Álvares Machado (SP) e Matão (SP).

De acordo a delegada Mariani Jardim, de Santa Catarina, a investigação teve início após a publicação de um print com as ameaças. Com a apreensão dos aparelhos, a Polícia busca dar continuidade às investigações.

Até a publicação desta matéria, a Polícia não havia detalhado como seria a participação dos paraibanos na trama

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados