Raoni Mendes renuncia à presidência da CPI dos Combustíveis na Câmara de João Pessoa

O vereador Raoni Mendes (DC) renunciou à presidência da CPI dos Combustíveis, instaurada na Câmara Municipal de João Pessoa.

Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (18), o parlamentar afirmou que a comissão foi paralisada por um requerimento “sem respaldo jurídico” – ele afirma que a escolha do seu nome para presidir os trabalhos da comissão foi feita de forma legítima.

Na última segunda-feira (15), cinco do sete vereadores da Comissão apresentaram um requerimento pedindo que o presidente e o relator da CPI fossem escolhido por meio de votação, o que gerou embates entre os parlamentares.

Além dos vereadores Raoni Mendes e Tarcísio Jardim, Fábio Carneiro e Guguinha Moov Jampa, integram a CPI dos Combustíveis a vereadora Jailma Carvalho (PSB) e os vereadores, Fábio Lopes (PL) e Mikika Leitão (Republicanos).

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados