Evaristo Piza vê ingratidão no Botafogo-PB e aposta em recomeço com o Campinense

Anunciado oficialmente nesta sexta-feira (19) como novo técnico do Campinense, Evaristo Piza falou pela primeira vez sobre sua escolha pelo Rubro-Negro e aproveitou para refletir sobre sua última passagem pelo futebol paraibano. Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais e POP FM 89.3, o treinador comentou que enxerga no projeto da nova diretoria do Campinense uma oportunidade de valorização que, segundo ele, não teve em sua recente volta ao Botafogo-PB.

“Estou indo para um estadual, onde eu vivi dois anos aí, que eu tinha um título de 2019, e tudo isso chama a atenção. Mas o mais importante de tudo foi a confiança depositada no meu trabalho, de poder dar o que eu quero para o ano e atingir um reconhecimento que talvez não aconteceu no meu último trabalho”, afirmou Piza.

Após retornar ao Botafogo-PB no início deste ano, o treinador assumiu a equipe em um momento delicado: o clube estava na 17ª colocação, ameaçado pelo rebaixamento. Apesar da recuperação parcial – com quatro vitórias, um empate e três derrotas –, ele deixou o cargo em setembro. A saída, no entanto, parece ter deixado marcas.

Agora no Campinense, Piza vê uma chance de recomeçar. Ele destacou o caráter “ambicioso” do projeto apresentado pela diretoria raposeira, que tem como foco o retorno à elite estadual e o fortalecimento do clube em 2025.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados