O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), voltou a movimentar os bastidores da política paraibana ao aparecer ao lado do pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley (Republicanos), na noite desta sexta-feira (26), durante o São João de Campina Grande.
O encontro aconteceu no Parque do Povo, onde Bruno, Nabor e o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), acompanharam os shows de Xand Avião e Nattan. O registro reforçou as especulações sobre quem poderá receber o segundo voto do prefeito na disputa pelo Senado nas eleições deste ano.
Apesar da aproximação, Bruno ainda não anunciou oficialmente apoio a Nabor. Até o momento, o único voto declarado pelo prefeito para o Senado é o do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que tentará a reeleição e disputa espaço diretamente com o ex-prefeito de Patos.
Veneziano também esteve no Parque do Povo na mesma noite. O senador circulou pelos camarotes acompanhado do irmão, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo, além de familiares e aliados políticos.
Nos bastidores, a definição sobre o segundo voto de Bruno Cunha Lima segue sendo um dos temas mais acompanhados da pré-campanha eleitoral na Paraíba.
