Bruno posa para foto ao lado de Nabor e aumenta especulações sobre segundo voto ao Senado

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), voltou a movimentar os bastidores da política paraibana ao aparecer ao lado do pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley (Republicanos), na noite desta sexta-feira (26), durante o São João de Campina Grande.

O encontro aconteceu no Parque do Povo, onde Bruno, Nabor e o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), acompanharam os shows de Xand Avião e Nattan. O registro reforçou as especulações sobre quem poderá receber o segundo voto do prefeito na disputa pelo Senado nas eleições deste ano.

Apesar da aproximação, Bruno ainda não anunciou oficialmente apoio a Nabor. Até o momento, o único voto declarado pelo prefeito para o Senado é o do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que tentará a reeleição e disputa espaço diretamente com o ex-prefeito de Patos.

Veneziano também esteve no Parque do Povo na mesma noite. O senador circulou pelos camarotes acompanhado do irmão, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo, além de familiares e aliados políticos.

Nos bastidores, a definição sobre o segundo voto de Bruno Cunha Lima segue sendo um dos temas mais acompanhados da pré-campanha eleitoral na Paraíba.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados