Cabo Gilberto critica denúncia da PGR contra Bolsonaro e fala em perseguição política

Aliado de primeira linha do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Cabo Gilberto comentou, nesta quarta-feira (19), sobre a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Bolsonaro, relacionada à tentativa de golpe de Estado em 2022.

Cabo Gilberto classificou a denúncia como parte de uma perseguição política e afirmou acreditar que o Supremo Tribunal Federal (STF) deve acelerar o trâmite do processo.

“Se a legislação fosse respeitada, sequer era para ter essa denúncia. Um inquérito falacioso, onde os Kids Pretos iam dar um golpe de Estado e não deu porque não tinha um táxi, quando o próprio ex-presidente da super corte disse que ‘nós derrotamos o bolsonarismo’”, declarou o deputado à rádio Correio 98FM.

A denúncia da PGR contra Bolsonaro é um dos desdobramentos das investigações sobre os atos antidemocráticos de 2022 e pode levar o ex-presidente a responder criminalmente por tentativa de subversão da ordem democrática.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados