Cícero Lucena sobre saída de Daniella do PSD: “Ela tomou atitude pedindo respeito que merece”; assista

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou nesta segunda-feira (18) a decisão da senadora Daniella Ribeiro de se desfiliar do PSD, legenda que ela comandava na Paraíba até a semana passada. Para Cícero, a postura da senadora reflete um pedido por respeito à sua trajetória e contribuição ao partido.

“Isso é do processo político. A senadora Daniella, com certeza, tomou essa atitude exatamente pedindo respeito que ela merece pela contribuição que já deu ao partido. Isso representa uma posição muito clara de que ela tem lado, que ela participa de um projeto em favor da Paraíba”, afirmou o prefeito.

O gestor ainda destacou que Daniella não aceitaria conviver politicamente com pessoas que até pouco tempo atrás estavam em confronto direto com ela e seu grupo político, em referência à chegada de nomes ligados à oposição para dentro do PSD.

“Não será por conveniência partidária que ela vai conviver com pessoas que até ontem estavam no lado da oposição e em confronto direto com ela e com o grupo que ela faz parte”, completou.

Cícero encerrou dizendo que a movimentação faz parte do cenário político e que ainda há muito a ser definido: “Isso é do processo, mas vamos ver. Tem muita água para rolar.”

A saída de Daniella ocorreu após a executiva nacional do PSD anunciar convite ao ex-deputado Pedro Cunha Lima para assumir o comando da legenda no estado, o que gerou insatisfação no grupo liderado pela senadora.

Assista:

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados