Cícero pede prisão do presidente do sindicato dos motoristas de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), fez críticas ao presidente do Sindicato dos Motoristas, Ronne Nunes, que comanda um movimento grevista iniciado nesta segunda-feira (27). O gestor chegou a pedir, inclusive, a prisão do presidente do sindicato. O motivo seria a assinatura de Ronne na ata que autorizou o reajuste do preço da passagem de ônibus na cidade, com previsão de um aumento de 5% para a categoria de motoristas.

“Na reunião do Conselho que aprovou o aumento da passagem, com previsão de reajuste de 5% para a mão-de-obra, acima da inflação, que o presidente do sindicato tem assento, ele assinou favorável. Eu espero e confio que a Justiça vai determinar a sua prisão por desobediência. E que a polícia seja acionada para que os ônibus atendam a população e cumpram seu papel. Isso é muita irresponsabilidade” afirmou o prefeito em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da rádio Arapuan, nesta segunda (27).

“O presidente do sindicato já tinha aceitado e assinado o reajuste de 5% e depois vem com essa politicagem para prejudicar a população”, completou Cícero Lucena.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados