Comerciante é executado com mais de 30 tiros em Pedras de Fogo

Um comerciante foi brutalmente executado com 32 tiros no final da tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. O crime, cometido por quatro homens armados, foi flagrado por câmeras de segurança.

A vítima foi identificada como Luan Kléber Rodrigues Martins, de 36 anos, um vendedor de ovos bastante conhecido na região. Casado e pai de dois filhos, ele trabalhava comercializando o produto em Pedras de Fogo e cidades vizinhas.

Execução filmada por câmeras

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, Luan estava sentado em um bar, conversando com amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos. As imagens mostram o momento em que quatro homens chegam ao local em motocicletas, ainda de capacete, para dificultar a identificação. Eles entram no estabelecimento, cercam a vítima e efetuam diversos disparos, mesmo com o comerciante já caído. Outras pessoas que estavam no bar tentam se proteger e fogem do local.

Após a execução, os criminosos fugiram sem levar nada. Até o momento, ninguém foi preso.

Investigação

O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Alhandra. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia busca pistas para identificar os envolvidos.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados