Operação carnaval: Polícia apreende, em 72 horas, quase 100 quilos de drogas, na Paraíba

Na semana que antecede o Carnaval 2025, a Polícia Civil da Paraíba contabiliza quase 100 quilos de drogas apreendidas no estado em apenas 72 horas. A primeira ação, no domingo, 23 de fevereiro, foi um trabalho conjunto entre a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Polícia Rodoviária Federal e o GAECO do Ministério Público.

Foram 80 quilos de cocaína apreendidos no município de São José de Piranhas, no sertão do estado. De acordo com as investigações, a carga veio do estado de São Paulo e seria comercializada durante os festejos carnavalescos.

Mais 10 quilos

Nessa quarta-feira, 26, equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Canil da Polícia Civil interceptaram dois homens em motos com 10 quilos de maconha in natura. Os investigados foram presos na cidade de Queimadas, quando pretendiam levar a carga para o município de Boqueirão.

Reforço nas festas

De acordo com o delegado-geral, André Rabelo, além de estar com maior efetivo presente nos festejos carnavalescos deste ano, a Polícia Civil segue realizando operações diariamente em todas as regiões do estado.

“O trabalho é manhã, tarde, noite e madrugada. Quando não estamos deflagrando as operações, estamos investigando as organizações criminosas, coletando os indícios e juntando as provas necessárias para representar, na justiça, pelos pedidos de prisão e de busca e apreensão. Essa é a Polícia Civil da Paraíba, que tanto nos orgulha”, disse Rabelo.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados