Daniella admite possibilidade de disputar reeleição ao Senado, mesmo com Lucas na corrida pelo governo

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) admitiu, nesta quarta-feira (5), que pode disputar a reeleição ao Senado em 2026, mesmo que seu filho, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), entre na disputa pelo governo do estado. A declaração, dada à rádio Correio 98FM, representa uma mudança na estratégia política da família Ribeiro, que antes descartava a possibilidade de ambos concorrerem simultaneamente a cargos majoritários.

Mudança de cenário político pode influenciar decisão

Em entrevista, Daniella reafirmou o compromisso anterior da família de que “não caberiam dois Ribeiros” em uma mesma eleição, mas disse que esse posicionamento pode ser revisto dependendo das circunstâncias políticas de 2026.

“Não cabe dois Ribeiros, a gente tinha reafirmado isso. Mas aí, nesse sentido, isso só mudaria dependendo, como eu disse, lá em 2026, se houver uma modificação para que haja um pensamento diferenciado acerca disso”, declarou a senadora.

A possibilidade de Daniella concorrer novamente ao Senado poderia ganhar força caso o governador João Azevêdo (PSB) decida deixar o cargo para disputar uma vaga no Senado, abrindo caminho para Lucas Ribeiro assumir o governo e entrar na disputa pela reeleição.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados