Homem é preso em São Paulo acusado de cometer feminicídio contra a esposa em 2017, em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande, em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, realizou a prisão de um homem de 50 anos, acusado de praticar o crime de feminicídio contra a própria esposa no ano de 2017, na cidade de Campina Grande. A captura aconteceu nesta quinta-feira (13), no município de Santo André-SP.

Após semanas de trabalho investigativo em conjunto, a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito que estava foragido no município de Santo André, no Estado de São Paulo, desde o cometimento do crime, em 2017. O feminicídio teria acontecido no bairro das Cidades, em Campina Grande. Após uma discussão entre os dois, o indivíduo assassinou a companheira a tiros.

O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande. O homem foi preso e está à disposição da Justiça.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados