A Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, revelou que utilizou integralmente o prêmio de R$ 1,5 milhão para ajudar sua família. Em entrevista ao gshow, a cantora e influenciadora explicou que a decisão foi simbólica e alinhada ao propósito que a motivou a entrar no reality.
“Eu gastei com as casas dos meus irmãos e dos meus sobrinhos. Um negócio para eles começarem a vida. Como se fosse a vara para pescar, né? Que dizem. Um carro popular. Escola e plano de saúde. Então, esse dinheiro deu para tudo isso. Foi simbólico. E eu queria que fosse feito o propósito pelo qual eu entrei lá. Então, todo o dinheiro do Big Brother, eu usei para realizar os sonhos que entrei lá. De verdade. Não comprei absolutamente nada para mim”, afirmou Juliette.
A artista, que conquistou 90,15% dos votos do público na final do programa, também comentou sobre seu estilo de vida econômico. Segundo ela, não tem o hábito de gastar consigo mesma, mas, tempos depois, decidiu se dar um presente.
“Depois, com o meu dinheiro, foi que comprei um carro. E nem foi zero. E, enfim. Eu sou muito amarrada mesmo. Eu sou assim”, contou.