Paraibano DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão por agredir ex-esposa

A Justiça do Ceará decidiu condenar Iverson de Souza Araújo, o ‘DJ Ivis’ , a oito meses e oito dias de detenção pelo crime de violência doméstica. A sentença foi proferida na Vara Única Criminal do Eusébio, na última quinta-feira (6), devido às agressões sofridas por Pâmella Holanda. 

Nessa segunda-feira (10), o Ministério Público do Ceará divulgou ter entrado com recurso pedindo que a sentença seja reformada “visando o aumento da pena aplicada pela Justiça ao réu”. O MP destaca as circunstâncias que o crime aconteceu e que “para a 2ª Promotoria de Justiça do município, a pena deve ser mais severa considerando as circunstâncias do caso”.

DJ Ivis foi denunciado por agredir a então esposa, no dia 2 de julho de 2021, na cidade do Eusébio. O artista foi acusado e condenado pelos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar, “após ele ter agredido a vítima, provocando-lhe lesões leves, e a ameaçado com uma faca de cozinha”

Iverson ficou preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC) após ser localizado em um condomínio de luxo localizado em Aquiraz, quando foram divulgados vídeos das agressões cometidas por ele. 

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados