Pedro Cunha Lima admite possível saída do PSDB e não descarta disputar o Senado em 2026

O ex-candidato ao Governo da Paraíba e presidente estadual da Federação PSDB/Cidadania, Pedro Cunha Lima (PSDB), revelou, nesta quinta-feira (13), que pode mudar de partido caso o PSDB seja extinto no Brasil. O ex-deputado afirmou que a decisão dependerá do rumo da legenda e das articulações políticas nos próximos meses.

“A depender de como fique a condução de uma nova legenda, vai ser um processo natural, continuar nessa legenda ou estar em um outro partido”, disse Pedro à rádio Correio 98FM.

Mesmo tendo como prioridade disputar o Executivo estadual, ele não descartou a possibilidade de concorrer ao Senado caso o senador Efraim Filho (União Brasil) seja candidato ao Governo da Paraíba em 2026.

“Se dentro de uma composição se entender que meu nome contribui para o Senado, eu estou à disposição também. Claro que passando essa construção também pelo senador Veneziano, que eu vou retribuir o que Veneziano fez por mim no segundo turno em 2022”, destacou.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados