Polícia Civil prende ator acusado de tráfico de drogas e roubos a residências em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), em parceria com o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Combate à Circulação e Comercialização Ilegal de Arma de Fogo (DESARME), deflagrou a ‘Operação Pedregal Mil Grau’, na manhã desta segunda-feira (20), e realizou a prisão de um homem acusado de participar de roubos a residências em Campina Grande. O investigado também foi preso em flagrante por tráfico de drogas junto com outro homem que também estava presente no local.

Durante a prisão, as equipes da Polícia Civil também apreenderam grande quantidade de droga. O homem atuava como ator e também é suspeito de participar de um roubo à Associação Brasileira de Cannabis Medicinal (Abrace Esperança) , também no município de Campina Grande. Esta é a terceira vez que a Polícia Civil prende o indivíduo.

O delegado da DRACO, Diego Beltrão, detalhou a prisão. “Esta é uma prisão estratégica por se tratar de um líder de uma organização criminosa que cometia diversos crimes patrimoniais, tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais, tendo como vítimas sempre pessoas de alto poder aquisitivo, além de agirem com muita violência. Além dos assaltos, o grupo também praticava o tráfico de drogas, em especial o skunk. Nós conseguimos apreender, nesta ação, uma grande quantidade deste tipo de droga, que seria comercializada na cidade de Campina Grande”, explicou o delegado.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados