Polícia prende, em Santa Rita, investigado pelo assassinato do pastor Jardel Batista

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira, 10 de março, um dos investigados pelo assassinato do pastor evangélico Jardel Batista, 42 anos, morto a tiros em setembro de 2024. A prisão de A.S.S. foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes de João Pessoa, nos autos do processo n° 0807788-78.2024.8.15.0331. Durante as diligências, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, munições, balança de precisão e porções de drogas. Todo o material será analisado pelo IPC da Polícia Civil.

Investigações da PCPB apontam que A.S.S. mantém envolvimento direto com o tráfico de drogas em Santa Rita, mais especificamente no bairro Alto das Populares. A prisão foi comunicada à justiça, para as medidas cabíveis.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados