PSD filia Cássio e Pedro, mas evita falar em mudança no comando da sigla na Paraíba

A Executiva Nacional do Partido Socialista Democrático (PSD), liderado por Gilberto Kassab, anunciou na manhã desta quarta-feira (12), por meio de uma nota enviada à imprensa, as filiações do ex-senador Cássio Cunha Lima e do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima ao partido.

A legenda destacou, no entanto, que, apesar da entrada do Clã Cunha Lima, não houve discussões sobre mudanças na liderança estadual do partido na Paraíba.

Com a confirmação das filiações de Cássio e Pedro, a senadora Daniella Ribeiro, que presidia o PSD na Paraíba, decidiu se desfiliar do partido, alegando discordância com a aproximação dos Cunha Lima.

Recentemente, nomes como Raquel Lyra, governadora de Pernambuco, e Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo, também se filiaram ao PSD. Na Paraíba, Pedro e Cássio passaram a integrar a agremiação partidária.

Confira a nota do PSD:

Desde setembro de 2024, a direção nacional do PSD vem mantendo conversações que resultaram nas filiações de importantes lideranças, como Paulo Hartung, Raquel Lyra, entre outros. Nesse contexto, também foram confirmadas as filiações de Pedro e Cássio Cunha Lima na Paraíba. Em nenhum momento, foram discutidas mudanças na direção estadual do partido.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados