Durante a posse de Fábio Ramalho como novo secretário da Prefeitura de Campina Grande, nesta segunda-feira (31), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) não poupou críticas a dois colegas de partido: os deputados Tovar Correia Lima e Camila Toscano. Ludgério lamentou a falta de apoio dos tucanos à sua chegada à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em ocasiões anteriores.
“Deputado Tovar e deputada Camila se negaram a abrir um espaço na Assembleia para alguém que esteve na linha de frente, trabalhando e se dedicando a um projeto de oposição. Fábio foi o único deputado do PSDB que abriu esse espaço, permitindo que eu assumisse por quatro meses a Assembleia no ano passado”, declarou Ludgério, em tom crítico.
A fala aconteceu durante o evento que oficializou Fábio Ramalho como novo integrante do secretariado do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), o que abre novamente vaga para Ludgério retornar à ALPB como primeiro suplente do PSDB.
Ludgério já havia ocupado o cargo temporariamente em 2024, também na vaga de Ramalho. Agora, reassume o posto com o discurso de que pretende fortalecer a presença do PSDB no Legislativo estadual.