“Se negaram a abrir espaço”, dispara Ludgério contra deputados do PSDB da Paraíba

Durante a posse de Fábio Ramalho como novo secretário da Prefeitura de Campina Grande, nesta segunda-feira (31), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) não poupou críticas a dois colegas de partido: os deputados Tovar Correia Lima e Camila Toscano. Ludgério lamentou a falta de apoio dos tucanos à sua chegada à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em ocasiões anteriores.

“Deputado Tovar e deputada Camila se negaram a abrir um espaço na Assembleia para alguém que esteve na linha de frente, trabalhando e se dedicando a um projeto de oposição. Fábio foi o único deputado do PSDB que abriu esse espaço, permitindo que eu assumisse por quatro meses a Assembleia no ano passado”, declarou Ludgério, em tom crítico.

A fala aconteceu durante o evento que oficializou Fábio Ramalho como novo integrante do secretariado do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), o que abre novamente vaga para Ludgério retornar à ALPB como primeiro suplente do PSDB.

Ludgério já havia ocupado o cargo temporariamente em 2024, também na vaga de Ramalho. Agora, reassume o posto com o discurso de que pretende fortalecer a presença do PSDB no Legislativo estadual.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados