Sessão sobre o Dia do Conservadorismo gera embate entre vereadores de João Pessoa

A sessão especial para debater o Dia do Conservadorismo, marcada para o próximo 14 de março, tem gerado embates na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A proposta, de autoria da vereadora Eliza Virgínia (PP), foi criticada pelo vereador Marcos Henriques (PT), que minimizou a importância do evento e criticou o posicionamento dos conservadores em questões econômicas.

“Meu lado não é daqueles conservadores que são contra taxação das grandes fortunas, que são contra o aumento da tabela de impostos de renda, que são contra taxação das heranças. Esses conservadorismos, eles têm lado, o lado deles é o agro, são aquelas pessoas que têm muito dinheiro”, disparou Marcos Henriques.

Eliza Virgínia rebateu as declarações e afirmou que o colega petista valoriza outras ideologias. “Ele que não é nada conservador em algumas coisas e outras não. A ditadura dele que presta é a ditadura do proletariado. Mas outra ditadura, por exemplo, é a da Venezuela, de Cuba, ele aplaude, inclusive, massacre ao pessoal do Israel pelo Hamas”, afirmou a parlamentar.

O evento está previsto para ocorrer no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, reunindo defensores do conservadorismo e convidados.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados