Flávio Bolsonaro critica deputado do PL que disse desejar a morte de Lula: ‘Não é postura que se espera de um parlamentar’

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou nesta quarta-feira (9), durante sessão do Senado, a fala do deputado Gilvan da Federal (PL-ES), que disse desejar a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Durante pronunciamento, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que o pai já foi alvo de falas com o mesmo teor e classificou atitudes como essa “são reprováveis”.

“Não é uma postura que se espera de um parlamentar que tá ali pra discutir as coisas sérias do Brasil”, afirmou Flávio.

Gilvan da Federal deu as declarações nesta terça-feira (8), durante reunião da Comissão de Segurança Pública da Câmara.

Apesar de dizer que é contra a fala de Gilvan da Federal, Flávio Bolsonaro afirmou avaliar que não cabe, por parte do Congresso, nenhuma medida contra a declaração.

“Esse julgamento a população vai fazer e quem se sentiu ofendido entender que foi vítima de algum crime, tem os procedimentos judiciais para ser tomado”, disse o senador do PL.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados