Suspeita de estupro a aluno autista em escola de João Pessoa é investigada pela polícia

Uma suspeita de estupro a um aluno autista dentro de uma escola da rede municipal de João Pessoa está sendo investigada pela Polícia Civil. O caso teria ocorrido nesta semana, se tornando público apenas nesta sexta-feira (14).

O delegado Diego Garcia, da PC, confirmou o caso e informou que outros dois alunos, menores de idade, são suspeitos de terem praticado os atos. Eles ainda não foram identificados.

Também de acordo com o delegado, os episódios de estupro vinham sendo cometidos de forma rotineira, em uma escola do bairro Tambauzinho. A família do aluno supostamente abusado sexualmente registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) junto à Polícia Civil.

Diego Garcia também revelou que o aluno com Transtorno de Espectro Autista (TEA) passou por exame sexológico e escuta multiprofissional no Instituto Médico Legal (IML), no Cristo Redentor.

A PC segue com as investigações para, assim que o caso for apurado, instaurar inquérito policial e prosseguir com as medidas legais cabíveis. Em nota à imprensa, o Instituto Médico Legal (IML) informou que o caso está sob segredo de Justiça.

“NOTA À IMPRENSA:

Menor E.G.G.B.N.L realizou exame médico-legal sexológico no Instituto de Medicina Legal de João Pessoa/PB. 
O caso segue em investigação pela Polícia Civil do estado Paraíba, sob a responsabilidade da Delegacia Especializada da Infância e Juventude da Capital e a lei determina segredo de justiça ao caso.

Flávio Fabres
Perito Oficial Médico Legal
Chefe do IML”

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados