O CEO da SAF do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, confirmou que foi procurado pelo Criciúma para assumir o cargo de executivo de futebol do clube catarinense. No entanto, o dirigente garantiu que segue totalmente focado no projeto do Belo e que não pretende deixar o cargo.
Apresentado oficialmente como CEO da SAF do Botafogo-PB no dia 5 de fevereiro, Gallo destacou que recebeu algumas sondagens e um contato mais direto na manhã desta quinta-feira (6), mas reforçou seu compromisso com o clube paraibano.
Gallo reafirma permanência no Belo
Em entrevista coletiva, Gallo comentou sobre o contato com o Criciúma e destacou que, apesar do respeito pela equipe catarinense, seu foco está 100% no projeto do Botafogo-PB.
“Sim, com bastante respeito à instituição do Criciúma, que é uma grande equipe. Conheço bem o centro de treinamentos, os atletas que sempre surgiram lá na minha época de seleção, jogadores que eram convocados importantes para a base. Mas eu recebi alguns contatos ontem, e um contato efetivo hoje pela manhã, bem cedo.”
O dirigente enfatizou que está totalmente comprometido com a SAF do Botafogo-PB e os desafios que envolvem o projeto.
“Contei tudo da nossa história, tudo que está acontecendo aqui, o processo, a participação na road também, e que, infelizmente para eles, mas felizmente para o Botafogo, minha vida está de corpo e alma aqui. Meu compromisso é total para que a gente possa começar e ter vida longa dentro desse projeto aqui.”