Câmara de João Pessoa aprova voto de aplauso a Eduardo Bolsonaro e provoca embate entre vereadores

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, nesta terça-feira (25), um voto de aplauso ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), por meio de requerimento apresentado pelo vereador Fábio Lopes. A proposta foi aprovada com apenas dois votos contrários, mas gerou polêmica e troca de farpas entre parlamentares.

Em áudio divulgado pelo programa Arapuan Verdade, Fábio Lopes classificou Eduardo Bolsonaro como “exilado político” e lamentou a situação do parlamentar.

“Voto de solidariedade ao deputado federal mais votado da história, com 2 milhões de votos, Eduardo Bolsonaro, que hoje é um exilado político em outro país, porque ia ter seu passaporte e sua liberdade caçada aqui no Brasil de forma injusta por parte da justiça brasileira”, afirmou.

O vereador Marcos Henriques (PT) foi um dos que votaram contra o requerimento e criticou duramente a homenagem.

“Depois daquele fracasso que foi a manifestação, a extrema direita ficou meio atordoada, trazendo aqui um voto de aplauso a Eduardo Bolsonaro por ele ter fugido do Brasil. Quando o navio está afundando, os ratos começam a sair”, declarou.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados