O deputado Hervázio Bezerra foi questionado sobre sua decisão de não assinar a lista que indicou Allana Galdino, filha do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, para uma vaga no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O parlamentar evitou entrar em detalhes no momento.
“Foi o que eu ouvi da imprensa, acho que vi, inclusive nas redes sociais, uma declaração do deputado Wallber. Agora, acho, creio, pelo que nós temos conversado, que o deputado Gilbertinho, inclusive que está viajando, quero crer que também não tenha assinado. Eu vou fazer uma entrevista com a emissora, onde eu vou falar longamente a esse respeito.”, declarou Hervázio.
O deputado ressaltou que se sente na obrigação de justificar sua decisão, destacando sua trajetória e perfil político. “Eu acho que eu tenho a obrigação, o dever de justificar. Não é apenas dizer que eu não vou votar. Até porque, com a minha vida, com a minha história, com a minha trajetória, eu não posso ter esse perfil, se eu sou fanático. Eu vou falar”, afirmou.
Assista: