Justiça da Paraíba remarca audiências de julgamento contra padre Egídio, no caso do Hospital Padre Zé

A Justiça da Paraíba definiu novas datas para as audiências de instrução e julgamento envolvendo o padre Egídio de Carvalho e outros réus. O adiamento ocorreu após solicitações da defesa do religioso, que responde por crimes de lavagem de dinheiro e furto qualificado no caso do escândalo de desvios milionários no Hospital Padre Zé.

A audiência referente ao crime de lavagem de dinheiro foi remarcada para o dia 1º de julho, às 9h, na 4ª Vara Criminal da Capital. Entre os réus que serão julgados nesta sessão estão o padre Egídio de Carvalho Neto, Amanda Duarte Silva Dantas, Kildenn Tadeu Morais de Lucena, Sebastião Nunes de Lucena Junior e Mariana Inês de Lucena Mamede.

Já a audiência sobre o crime de furto qualificado ocorrerá no dia 3 de julho, também às 9h, na mesma Vara Criminal. Serão julgados Samuel Rodrigues Cunha Segundo e Egídio de Carvalho Neto.

As novas datas foram estabelecidas após análise do pedido de adiamento feito pela defesa, fundamentado em recomendação médica.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados