Polícia Civil localiza e apreende responsável pela morte de policial penal em Campina Grande

Mais uma ação rápida e eficiente da Polícia Civil da Paraíba resultou na elucidação da morte do policial penal Márcio Wender Barreto dos Reis, 43 anos. O caso foi elucidado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com o apoio da Delegacia de Homicídios e da Unintelpol/PCPB.

Márcio foi assassinado a golpes de faca na noite dessa terça-feira, 28 de janeiro, no interior da sede de uma escolinha de futebol no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande. Tão logo tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou as investigações.

Nessa sexta-feira, a Polícia Civil chegou ao suspeito confesso do crime (neste caso, ato infracional análogo a homicídio). Trata-se de um adolescente de 16 anos de idade, que foi localizado no conjunto habitacional Aluízio Campos. Na delegacia – e na companhia de sua mãe –, o adolescente explicou o que aconteceu.

“O jovem confessou o ‘assassinato’, descreveu a dinâmica dos fatos, especificando que agiu sozinho sob suposta ‘legítima defesa’. A tese defensiva destoa em relação ao estado em que o corpo da vítima foi encontrado, com parte do nariz e bochecha arrancados e várias lesões de golpe de faca”, disse o delegado Demétrius Patrício, titular da DRF.

A apreensão do investigado foi comunicada à justiça, que irá determinar o trâmite específico na esfera judicial, por se tratar de um menor de idade.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados