Às vésperas do primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano 2025, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, usou suas redes sociais para criticar os altos custos impostos ao clube para a realização da decisão contra o Botafogo-PB. O confronto acontece neste domingo (23), no Estádio Marizão, em Sousa.
Em publicação feita no X (antigo Twitter), Aldeone revelou que o clube terá que arcar com R$ 78 mil referentes aos custos da arbitragem, VAR e AVAR, além de despesas adicionais com a Federação Paraibana de Futebol, totalizando quase R$ 100 mil.
“78 mil reais. Recebi a cobrança do valor da Arbitragem, VAR e AVAR, com a despesa da Federação será quase 100 mil Reais que o DINO terá que dispor. Sem dó nem piedade. Preço muito alto que se paga pra ter uma Final decente no Futebol da PB”, escreveu o presidente.
Veja a publicação:
78 mil reais. Recebi a cobrança do valor da Arbitragem , VAR e AVAR, com a despesa da Federação será quase 100 mil Reais que o DINO terá que dispor. Sem Dó nem piedade. Preço muito alto que se paga pra ter uma Final decente no Futebol da PB.
— Aldeone Abrantes (@aldeoneabrantes) March 23, 2025