‘R$ 3 MILHÕES’: Homem é preso por fraude eletrônica e organização criminosa; veículo é recuperado

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de um homem, nesta segunda-feira, 28 de abril, envolvido em crimes de fraude eletrônica e organização criminosa. O caso é investigado pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, com o apoio da Unintelpol/PCPB e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O alvo foi localizado e preso no município de Puxinanã, a 15 quilômetros de Campina. Trata-se de mais uma ação da Operação Trapaça, desencadeada em novembro de 2024 e que já recuperou bens avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões.

Durante as diligências da prisão de hoje, os policiais apreenderam mais um veículo pertencente a uma das vítimas das fraudes. O proprietário já foi informado, para receber o bem de volta. O homem preso está na Cidade da Polícia Civil em Campina Grande.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados