Servidores da Saúde de Campina Grande aprovam indicativo de greve por cortes salariais

Os servidores da Saúde da Prefeitura de Campina Grande aprovaram, nesta sexta-feira (7), um indicativo de greve devido a descontos nos salários, que já estavam atrasados. A categoria, que inclui médicos, enfermeiros e outros profissionais, estipulou um prazo até terça-feira (11) para que a prefeitura regularize os pagamentos. Caso contrário, os profissionais entrarão em paralisação.

Descontos ultrapassam 50%

De acordo com os servidores, a prefeitura realizou o pagamento da folha salarial de janeiro com descontos superiores a 50%, agravando a insatisfação da categoria. Além disso, essa não é a primeira vez que os trabalhadores enfrentam atrasos. No mês de dezembro, os salários foram depositados com uma semana de atraso.

A mobilização dos profissionais de saúde gera preocupação quanto à continuidade dos serviços na cidade, especialmente se a greve for deflagrada. A prefeitura ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados