Suspeito de assassinato na UEPB morre após atirar contra a própria cabeça nesta sexta

Flávio Medeiros, de 47 anos, suspeito de matar um homem a tiros dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, morreu na manhã desta sexta-feira (4), após atirar contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo pelo Samu e levado ao Hospital de Trauma da cidade, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima, Keine Diniz dos Santos, teria se envolvido com a ex-esposa de Flávio, o que teria motivado o ataque dentro de uma copiadora na Central de Integração Acadêmica da universidade.

Após cometer o homicídio, Flávio ainda teria ido até uma escola no bairro Três Irmãs, onde a ex trabalha, mas foi impedido de entrar. Na sequência, dirigiu até uma estrada, onde atirou contra si mesmo. A Polícia segue investigando o caso.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados