Ataque a tiros dentro da UEPB deixa um morto; aulas são suspensas

Um ataque a tiros dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, deixou um homem morto e outro ferido na noite dessa quinta-feira (3). A vítima fatal foi identificada como Keine Diniz dos Santos, de 40 anos. A principal suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por ciúmes, após o autor descobrir que a vítima estaria se relacionando com sua ex-companheira.

O atirador também ficou gravemente ferido após tentar tirar a própria vida. Um segundo homem, baleado no ataque, foi socorrido e segue internado em estado estável.

Diante da tragédia, a UEPB suspendeu todas as atividades presenciais entre os dias 4 e 11 de abril, mantendo apenas os serviços administrativos em formato remoto. A medida visa reforçar a segurança no campus e permitir atuação das autoridades. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados