Veneziano diverge de Hugo Motta e condena tentativa de golpe em 8 de janeiro

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) divergiu, nesta segunda-feira (24), da declaração do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos), sobre os atos de 8 de janeiro. Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Veneziano discordou da visão de Motta, que recentemente afirmou não considerar a invasão ao Congresso Nacional uma tentativa de golpe.

Para Veneziano, os ataques foram parte de uma trama criminosa que visava um atentado contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). O senador se posicionou firmemente contra qualquer possibilidade de anistia aos envolvidos nos atos antidemocráticos.

“Quem não lembra de um cidadão que tentou explodir uma bomba em um caminhão? Houve um plano para matar o presidente, o vice e o presidente do Supremo. A história cobrará uma posição firme contra esses crimes”, declarou Veneziano.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados