Bolsonaro minimiza denúncia da PGR: “Caguei para a prisão”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quinta-feira (20/2), que a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) não passa de uma “narrativa” e que está com a “consciência tranquila”.

Diante de uma plateia de apoiadores, Bolsonaro minimizou a possibilidade de ser preso e debochou da situação. “O tempo todo falam: ‘Vamos prender o Bolsonaro’. Caguei para a prisão!”, ressaltou.

Durante evento com filiados do PL, Bolsonaro disse não ter “obsessão pelo poder”, mas “paixão pelo Brasil”. Ele criticou as acusações, alegando que “todas as narrativas foram por água abaixo” e ironizou a denúncia da PGR. “Investiram pesadamente agora nessa última: golpe”, declarou. Na ocasião, o ex-chefe de governo e outras 33 pessoas foram denunciadas por tentativa de golpe de Estado.

A denúncia, apresentada ao Supremo Tribunal Federal (STF) dois dias antes, aponta o ex-presidente como líder de uma organização criminosa que atuou contra a democracia. Segundo a PGR, o plano tinha um “projeto autoritário de poder”.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados