Justiça Eleitoral rejeita ação de Jhony e mantém Bruno Cunha Lima na Prefeitura de Campina Grande

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, nesta quinta-feira (3), um recurso do PSB que pedia a cassação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), por suposto abuso de poder político e uso irregular de recursos públicos durante a campanha de 2024.

A ação foi proposta pelo candidato derrotado nas eleições, Jhony Bezerra (PSB), e baseava-se na contratação de servidores temporários e no suposto aumento da média salarial de prestadores de serviço em período vedado.

O relator, juiz Roberto D`Horn Moreira, acompanhou o parecer do Ministério Público Eleitoral e votou pelo desprovimento do recurso. Para ele, as alegações do PSB foram genéricas e não apresentaram provas que demonstrassem prejuízo concreto ou desequilíbrio no pleito.

A decisão foi unânime entre os membros da Corte Eleitoral, mantendo Bruno Cunha Lima no comando da Prefeitura de Campina Grande.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados